O uso excessivo do cigarro eletrônico trouxe danos quase irreversíveis para a saúde de Solange Almeida, com risco de afetar a carreira da artista.
Em entrevista ao 'Domingo Espetacular', no programa exibido no último domingo (15), a baiana revelou que tem feito um tratamento especial para recuperar a voz após uma lesão causada pelo 'vape'.
Leia também:
Sol relata que foi usuária durante quase nove meses por influência de amigos que também usavam o cigarro. "Fui usuária durante oito, nove meses. Aquela coisa de ver amigos usando, eu nunca tinha usado", contou.
O uso contínuo fez com que a ex-Aviões do Forró passasse a sentir dificuldades para respirar e percebesse mudanças na voz. "Depois de um exame aprofundado, eu descobri que estava com uma lesão nas cordas vocais e no pulmão", contou.
A cantora, que na última semana gravou um DVD em Aracaju, passa pelo tratamento, uma fonoterapia, toda vez antes de qualquer apresentação.
Em entrevistas anteriores, Solange já havia falado sobre o vício e confessou que em um certo momento, esperava o marido ir dormir para usar. "Eu tinha um em cada bolsa. Por semana eu usava três bolsas", relembrou quando participou do PodDelas.
O uso do cigarro também desencadeou crises de pânico e ansiedade, algo que vem sendo tratado e acompanhado pela artista.
Bianca Andrade
Bianca Andrade
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!