Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Após uso de vape

Sol Almeida faz tratamento para recuperar voz: 'Lesão nas cordas'

Artista revela que uso de cigarro eletrônico trouxe danos para saúde com risco de prejudicar carreira

Bianca Andrade • 16/10/2023 às 11:50 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O uso excessivo do cigarro eletrônico trouxe danos quase irreversíveis para a saúde de Solange Almeida, com risco de afetar a carreira da artista.


				
					Sol Almeida faz tratamento para recuperar voz: 'Lesão nas cordas'
Foto: Record TV

Em entrevista ao 'Domingo Espetacular', no programa exibido no último domingo (15), a baiana revelou que tem feito um tratamento especial para recuperar a voz após uma lesão causada pelo 'vape'.

Leia mais:

Sol relata que foi usuária durante quase nove meses por influência de amigos que também usavam o cigarro. "Fui usuária durante oito, nove meses. Aquela coisa de ver amigos usando, eu nunca tinha usado", contou.

O uso contínuo fez com que a ex-Aviões do Forró passasse a sentir dificuldades para respirar e percebesse mudanças na voz. "Depois de um exame aprofundado, eu descobri que estava com uma lesão nas cordas vocais e no pulmão", contou.


				
					Sol Almeida faz tratamento para recuperar voz: 'Lesão nas cordas'
Foto: Instagram

A cantora, que na última semana gravou um DVD em Aracaju, passa pelo tratamento, uma fonoterapia, toda vez antes de qualquer apresentação.

Em entrevistas anteriores, Solange já havia falado sobre o vício e confessou que em um certo momento, esperava o marido ir dormir para usar. "Eu tinha um em cada bolsa. Por semana eu usava três bolsas", relembrou quando participou do PodDelas.

O uso do cigarro também desencadeou crises de pânico e ansiedade, algo que vem sendo tratado e acompanhado pela artista.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto