iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
NEM TE CONTO

'Sol Nascente': Alice termina com César e ele tenta agarrar ex

A jovem pede para César parar de gritar, mas ele continua com orgulho ferido e falando mal do rival

foto autor

Redação iBahia

19/10/2016 às 11:52 • Atualizada em 29/08/2022 às 6:34 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
César (Rafael Cardoso) vai ficar completamente desnorteado quando Alice (Giovanna Antonelli) termina com ele porque é apaixonada por Mario (Bruno Gagliasso) em “Sol Nascente”. Ele agarra Alice e tenta ficar com ela à força. "Como é que é? Você está me dizendo que está apaixonada pelo Mario, o cara que era seu melhor amiguinho, que não tinha nada a ver, que você dizia que era um cara infantil, rebelde? Que palhaçada é essa, Alice? Eu tô sendo enganado esse tempo todo! Você me fez de bobo todo esse tempo que a gente tá junto? O ciúme que eu sempre senti desse cara nunca foi fantasia da minha cabeça!", grita ele, que xinga Mário.

					'Sol Nascente': Alice termina com César e ele tenta agarrar ex
A jovem pede para César parar de gritar, mas ele continua com orgulho ferido e falando mal do rival. "Eu conheço o tipo dele. O cara que fica com todas, manipula as mulheres, diz que ama só pra conseguir o que quer. Ele conseguiu o que queria? Ele conseguiu?", pergunta ele, que pega ela com firmeza. "Para, César, se acalma, por favor!", pede Alice, nervosa. "Então, diz que você não sente mais nada por mim, diz!", continua César, agressivo. Alice fica com medo: "São sentimentos diferentes!".
César explode novamente: "Aquele Mario conseguiu te convencer a colocar ele na posição de homem da tua vida e eu na posição de amiguinho, é isso?!". "Para, César, para... o Mario não é o culpado. Eu sou a responsável por tudo isso!", afirma Alice. Furioso, César manda ela parar de defener Mario e tenta beijá-la à força. Ela tenta afastá-lo e ele, louco, pede que ela o beije. "Não, César. Por favor, não força a barra. Para!", grita ela, que o afasta.
O rapaz percebe que se excedeu e tenta reverter a situação. "Eu não tô acreditando que isso tá acontecendo...eu me apaixonei por você de uma maneira. Nunca senti isso. Essa dor. Eu sou completamente apaixonado por você. Como eu não vi isso? Que você era o perigo. Você, Alice, é o perigo", diz ele, mais calmo. "Perigo, de que? Do que você tá falando?", pergunta ela. "O perigo de amar demais!", responde ele. César vai saindo, se toca e volta: "Vou continuar te ajudando na empresa: eu sou um homem que honro com meus compromissos".

Leia também:

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Nem Te Conto