iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Abriu o jogo

Sonia Abrão quebra silêncio após invertida de José Loreto em polêmica

Após convite de José Loreto, Sonia Abrão abriu o jogo sobre e explicou relação com ator depois de crítica

Lucas Mascarenhas

Lucas Mascarenhas

16/07/2026 às 9:43 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News Google Adicionar como fonte preferida no Google

A polêmica entre Sonia Abrão e José Loreto ganhou um novo capítulo após a apresentadora quebrar o silêncio a respeito da relação com o ator após criticar a escalação dele como o Chorão em filme, a famosa é prima do falecido cantor.


					Sonia Abrão quebra silêncio após invertida de José Loreto em polêmica
Após convite de José Loreto, Sonia Abrão abriu o jogo sobre e explicou relação com ator depois de crítica. Foto: Reprodução/ Redes sociais

Durante o programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, na última quarta-feira (15), ela respondeu a invertida de Loreto, que a convidou para um bate-papo cara a cara após ela analisar a atuação dele no longa. Sonia garantiu que não existe uma rivalidade com o ator e que reconhece o talento dele.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

"Ontem eu me surpreendi ao ver nas redes de novo essa história de José Loreto e Sonia Abrão. Gente, olha, isso comigo e com o Loreto já está mais do que resolvido. Ele já deu entrevista aqui pro nosso programa, foi uma coisa muito amigável, muito amistosa", disse no programa de fofocas.


					Sonia Abrão quebra silêncio após invertida de José Loreto em polêmica
Após convite de José Loreto, Sonia Abrão abriu o jogo sobre e explicou relação com ator depois de crítica. Foto: Reprodução/RedeTV!

Sonia Abrão explica comentário sobre escalação de José Loreto em filme

Sonia ainda relembrou a declaração a respeito da escolha de José Loreto para a cinebiografia de Chorão e afirmou que não fez uma crítica ao profissional, mas sim um comentário pessoal sobre identificação entre o ator e o cantor Chorão.

"A única coisa que eu disse na época em que veio a história do filme, que veio a escalação do José Loreto, eu vou repetir para ver se essa história ganha um ponto final… Na época o que que eu disse? Eu não via o José Loreto como o Chorão. Isso não tem a ver com aparência física, não tem. É a alma, é a essência, é a presença. Eu não conseguia identificar. Eu ainda não consigo identificar", relembrou.

Por fim, a apresentadora responde ao convite de José Loreto, mas afirmou que não sabe se vai conseguir assistir ao filme. "Eu não sei se eu vou ter coragem de assistir o filme. Eu quero muito. Eu acho que eu devo isso, inclusive, pelas coisas que eu afirmei na época da sua escalação. Mas eu não sei. Até hoje eu não consigo ouvir. Porque foi muito traumatizante para toda a nossa família, muito traumatizante", encerrou.

Assista ao "De Hoje a Oito", podcast de entretenimento do Ibahia:

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Encontre-me no:

Instagram

Tags:

Mais em Nem Te Conto