Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Entenda

Sophia Abrahão surpreende ao revelar como descobriu traição: 'Fingi'

Atriz abriu o jogo sobre relacionamento do passado

Redação iBahia • 09/10/2023 às 11:59 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A atriz e apresentadora Sophia Abrahão surpreendeu ao revelar como descobriu a traição de um ex-namorado. Ela já desconfiava dele e resolveu agir se passando por ele.


				
					Sophia Abrahão surpreende ao revelar como descobriu traição: 'Fingi'
Foto: Reprodução/Instagram

"Eu estava numa festa e nesse dia eu não ia dormir na casa do meu namorado da época. Eu decidi porque peguei alguma coisa no ar (...) Eu senti que estava rolando alguma coisa porque ele estava muito no celular, às quatro da manhã", iniciou em entrevista ao podcast "Avisa Chegando".

Leia mais:

A famosa afirmou ter esperado o ex-namorado dormir e pegou o celular dele para olhar as redes sociais. "A gente não tinha a senha um do outro, mas eu fiquei olhando ele colocar. Ele estava bêbado e dormiu em 30 segundos. Eu fui até o lado dele [da cama], peguei o celular e me tranquei no banheiro", contou.

"O dito cujo estava combinando um rolezinho com uma menina nesse dia. Eu fingi que era ele e pedi desculpas, me despedi dela como se fosse ele. Se eu o confrontasse com a história, ele ia dizer que não era nada disso, por isso eu tirei print e mandei pro meu e-mail", seguiu Sophia Abrahão.

Por fim, ela afirmou ter ficado abalada com o ocorrido e deixou a casa do rapaz na mesma noite: "Eu não peguei nenhum ato consumado, mas era muito xaveco, muita mulher. Eu deixei o celular dele no banheiro para ele acordar e entrar em pânico. Sai da casa dele fazendo o máximo de silêncio".

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto