Alice, personagem de Sophie Charlotte, chamou a atenção em suas primeiras aparições na supersérie “Os dias eram assim”, que estreou segunda, dia 17, na Globo. Primeiro ao aparecer usando um vestido hippie muito curto e dançando sensualmente para os amigos do pai Arnaldo (Antonio Calloni), depois ao tirar a roupa na frente de Vítor (Daniel de Oliveira), seu namorado, que optou por não tocar nela.
“Não precisa tirar a roupa desse jeito. É vulgar”, disse o personagem, que segue o pensamento machista do pai da moça. “Vai ver você não me deseja tanto assim, você não me quer. Não está me tocando por quê?”, rebateu ela num trecho do diálogo.
Apesar da chuva de comentários nas redes sociais, a atriz não vê a questão da nudez como algo fora do normal.
— A gente está falando de uma história de amor, e o sexo faz parte dessa história. Isso pra mim faz sentido. Cena sensual no sentido de uma câmera passando pelo corpo simplesmente, sem contar nada, não me interessa. Isso pra mim é uma questão. Sexo faz parte da vida. Estou disponível nesse sentido, de contar a história com nudez. No “Rebu” tive cenas assim, foram importantes em cenas de paixão. Fora do contexto, é só sensualidade — comentou a atriz.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade