Nas festas do "Big Brother Brasil 20", Flayslane não precisava de muito álcool para se divertir e se transformar, por isso, protagonizou momentos inusitados nas festas do reality, que vão de beber água na piscina até fazer xixi no chão da sala.
"Eu sou essa pessoa 'amostrada', exagerada. É só olhar no meu Instagram, nos meus shows! Meus amigos sabem que sou assim, essa mesma presepada, aqui fora", diz Flayslane, que, apesar disso, imagina que este mesmo comportamento a prejudicou: "No jogo, sim, porque as pessoas estavam o tempo todo procurando um defeito em mim. Mas eu fui para me jogar"
Outra postura marcante da paraibana no confinamento foi o seu temperamento forte, seja pela briga do feijão com Babu, até pelos conflitos com Thelma e Rafa Kalimann.
"Eu sabia que minha postura é arriscada. Mas consegui chegar na reta final, não saí muito odiada, então não chegou a ser tão ruim (risos). Eu também não esperava ter tantos conflitos porque na minha vida isso não acontece muito. Só que em um confinamento com várias pessoas diferentes, todo mundo em busca de R$ 1,5 milhão, a gente bate de frente mesmo", diz.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!