Que a apresentadora Sabrina Sato é um ícone do humor, todo mundo sabe. Porém, a maneira como ela lida com isso foi o assunto de uma entrevista para a revista Marie Claire publicada nesta quinta-feira (30). À frente de um programa que leva seu nome, a artista falou sobre os comentários sobre sua fama, jeito de ser e até guarda-roupa.
À publicação, Sabrina afirmou que não saberia se ficaria famosa por conta do humor, como aconteceu. A então ruiva ficou conhecida após participar do programa 'Pânico na TV': “As pessoas foram gostando desse meu jeito Mazzaropi... Mas não é preciso ser feia para ser engraçada, né?”, diz ela.
A apresentadora, que namora o ator Duda Nagle e planeja ser mãe em breve, falou sobre a forma como lida com as críticas. "Acho que faço algo que as pessoas não esperam, surpreendo de alguma forma, e também faço coisas que elas não teriam coragem de fazer. Meu tipo de humor é aquele que os outros ficam constrangidos por mim. Mas não ligo, me divirto. Sou inteligente o suficiente para parecer burra".
Ao ser perguntada sobre o que a deixa de mau humor, a apresentadora diz que são poucas coisas: "Fico principalmente quando estou com fome, mas nada dura mais que dez minutos. Brigo, me irrito e tal, mas é rápido. Nem se levar um par de corno fico brigada. Vou dar risada. Não tenho espaço para mágoa", garante ela.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!