Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Sem papas na língua

'Sou mais que a garota da Playboy e ex do Latino', desabafa Kelly Key

Cantora deu entrevista sincera onde refletiu sobre a carreira

Redação iBahia • 15/04/2023 às 19:20 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					'Sou mais que a garota da Playboy e ex do Latino', desabafa Kelly Key
Foto: Reprodução/Instagram

Sem papas na língua, Kelly Key fez uma reflexão sobre a carreira e relembrou o início de tudo garantindo ser mais que a jovem que posou nua para a Playboy ou a ex-esposa de Latino.

Para o podcast Vênus, Kelly Key declarou que todo o sucesso que conseguiu foi em decorrência de esforço e trabalho duro para correr atrás dos sonhos.

Leia mais:

"Sabia que eu não ia viver da música pra sempre, isso sempre foi dito pra mim na cara de pau. Que sou uma cantora de uma música só, que não vai dar certo”, iniciou.

’Você é muito bonita pra fazer sucesso, você mexe a sua bunda, você expõe o seu corpo, você não tem conteúdo, você não tem valor’, isso sempre foi posto pra mim”, disparou a loira.

"Então precisei trabalhar pra que isso não fizesse o menor sentido mais para as pessoas porque isso nunca fez sentido pra mim. Eu tô longe de não ter conteúdo, eu sou muito mais do que a cantora do 'Baba Baby', muito mais do que a garota da Playboy, muito mais do que a ex do Latino, do que a mulher do Mico, a mãe da Suzanna, do Vitor e do Arthur. Eu tenho tanta história e tantas construções e desconstruções... Eu me orgulho de mim”, completou a musa.

Aos 40 anos, Kelly Key segue mostrando a rotina de treinos e cuidados com o corpo por meio das redes sociais, além da vida com os filhos e marido.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto