Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Marilene Saade

Esposa de Stênio Garcia nega que tenha amante: 'Estou sem libido'

Influenciadora afirma que um homem tem tentato extorquir o casal através das redes sociais

Redação iBahia • 09/10/2023 às 21:06 • Atualizada em 11/10/2023 às 12:39 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Casada com Stênio Garcia, Marilene Saade negou que tenha uma relação extraconjugal. Em entrevista ao Notícias da TV, nesta segunda-feira (9), a empresária ainda desmentiu ter feito sexo com outra mulher. Segundo ela, um homem tentou extorquir o casal.


				
					Esposa de Stênio Garcia nega que tenha amante: 'Estou sem libido'
Foto: Reprodução / Redes sociais

Os boatos começaram depois de um áudio da esposa do ator ter sido exibido pelo programa Balanço Geral, da Record, desta tarde.

Leia mais:

"Tentaram nos extorquir. Quem respondia essa pessoa não era eu. Eu nem olho o direct do Instagram. Exatamente, manipularam a minha voz. Eu só não sei como é que pode. A vida sexual é um problema nosso. É que eu estou na menopausa e estou sem libido", disse ela.

"Essa moça é um homem que estava tentando extorquir R$ 3 mil da gente, queria botar a gente como um casal que faz ménage [sexo a três]. Se a gente quisesse, não seria uma coisa 'meu Deus'. Nunca fomos em uma casa de swing, por enquanto não somos bi", relatou.

Danilo Machado, advogado do casal, se pronunciou sobre o assunto e destacou que os dois vivem uma relação saudável. “Baseado na cumplicidade mútua, no amor e no respeito, não sendo possível ser ‘de fachada’ por 25 anos”, disse ele ao Metropoles.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto