Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Em tratamento

Stênio Garcia revela medo após internação: 'Não conseguir andar'

Artista passou uma semana internado em um hospital no Rio de Janeiro

Redação iBahia • 13/07/2023 às 14:55 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Stênio Garcia revela medo após internação: 'Não conseguir andar'
Foto: Instagram

Stênio Garcia, de 91 nos, desabafou sobre um momento delicado de saúde que vive após a internação em um hospital no Rio de Janeiro por septicemia aguda, no final de junho.

Em recuperação do susto, o veterano, que voltou a fazer exercícios confessou um grande medo, o de não conseguir voltar a andar.

Leia mais:

"Depois de quase uma semana no hospital, tive alta para continuar me recuperando em casa e meu medo era de perder a autonomia e não conseguir mais voltar a andar e fazer as coisas sozinho", conta.

O ator agradeceu aos fãs pela força e pelas orações, e pontuou a força que vem tendo da esposa, Marilene Saade, durante o tratamento. "Minha mulher e anja a @mari_saade insistiu em começar a me reabilitar, com movimentos leves e necessários para o dia a dia, e espero com muita fé e perseverança daqui a pouco conseguir retomar a minha rotina".

Stênio, que recentemente passou por uma harmonização facial, chegou a ter o problema de saúde associado ao procedimento estético. Mari Saade precisou desmentir a história.

"Está descartada a relação com procedimentos estéticos ou com a harmonização facial realizada há 1 mês", escreveu em comunicado.

O artista foi internado após sentir uma inçada na coluna durante os exercícios em uma academia. Stênio relatou que sentiu fortes dores nos quadris e pernas e foi internado no hospital.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto