Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Após complicações

Sthe Matos passa por novo procedimento no nariz

Blogueira sofreu com complicações de procedimento há 3 anos e tenta corrigir cirurgia anterior

Redação iBahia • 10/06/2023 às 14:51 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Sthe Matos passa por novo procedimento no nariz
Foto: Instagram

A influenciadora digital Sthe Matos foi submetida a um novo procedimento no nariz, três anos após a cirurgia para a correção de uma rinoplastia que resultou em complicações para a baiana.

Sumida das redes sociais desde o início da semana, a blogueira explicou aos seguidores o motivo da redução do tempo de tela na web, o repouso para o procedimento, que foi feito na terça-feira (6).

Leia mais:

"Como parte de vocês já sabem e puderam acompanhar, eu passei 3 anos enfrentando um processo muito doloroso com meu nariz. Foram momentos complicados, tratamentos e fisioterapia. Para que finalmente chegasse um dos momentos tão esperados por mim. 06/06 realizei mais um procedimento de reparação no nariz. Não foi apenas para melhoroar algo que incomodava, mas pelal saúde do enxerto também. Tô em casa me recuperando e repousando. Tá tudo bem. Em alguns dias eu tiro os pontos e compartilho mais com vocês", disse.

Reprodução/ Instagram

Para o preenchimento foi retirado um pedaço da cartilagem da orelha. "Saiu um pedacinho da cartilagem daqui tá doendo só um pouquinho", disse Sthe que ainda mostrou Apolo, filho dela, com pena do "machucado".

A blogueira garantiu aos seguidores que estava bem após o procedimento, mas optou por não mostrar o rosto nas redes sociais até a retirada dos pontos. Na web, a influenciadora compartilhou com os seguidores que o repouso deve acabar antes do São João. Sthe fez planos para acompanhar o namorado, o cantor Kevi Jonny em alguns shows que ele fará na Bahia, como o de Cruz das Almas e Salvador.

Relembre o caso

A influenciadora digital Sthefane Matos passou por um drama após complicações em uma rinoplastia. Na ocasião, a blogueira havia se submetido ao procedimento pela segunda vez, por não ter gostado do resultado da primeira mudança.

A baiana precisou passar por uma cirurgia de emergência após o nariz abrir, mesmo com os pontos, e a cartilagem ficar totalmente exposta.

"Passou um filme na minha cabeça: o que eu fiz da minha vida? Se eu pudesse voltar no tempo eu nunca teria feito essa besteira de mexer no meu nariz que não tinha nada de mais, por vaidade", disse.

A influencer teve de se submeter a fazer um enxerto utilizando pele da orelha e do lábio. "Lá atrás, se eu tivesse visto um vídeo desse, eu tenho certeza que mudaria de opinião, não teria feito a cirurgia que me trouxe tantos traumas".

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto