Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Entenda

STJ suspende ação de Rose Miriam a pedido de suposto namorado de Gugu

Após nova derrota, advogados da mãe dos filhos do apresentador vão recorrer da decisão

Redação iBahia • 30/06/2023 às 9:37 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					STJ suspende ação de Rose Miriam a pedido de suposto namorado de Gugu
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A ação de reconhecimento de união estável com Gugu Liberato, movida por Rose Miriam, foi suspensa pelo Superior Tribunal de Justiça após pedido de Thiago Salvático.

O chef de cozinha alega ter vivido um relacionamento de nove anos com o apresentador e também pede o reconhecimento de união estável com Gugu.

Leia mais:

De acordo com informações de Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo, a ministra Nancy Andrighi afirmou que a ação de Thiago havia sido extinta "sem resolução de mérito".

O processo do chef foi reaberto após o testamento de Gugu ter sido validade na semana passada. A ministra ainda julgou que a demora pela decisão é um empecilho e suspendeu o processo de Rose para investigar a ação de união de Thiago.

"Diante desse cenário, o descompasso processual entre as duas ações é incontroverso e nitidamente prejudicial não apenas ao requerente [Salvático], mas ao próprio descobrimento da verdade a respeito das supostas relações havidas e a pessoa [Gugu] com quem dizem ter mantido união estável em período concomitante, com repercussões familiares e sucessórias que devem ser adequadamente investigadas", afirmou a ministra.

Para o Notícias da TV, o advogado que representa Rose Miriam, Nelson Wilians afirmou que a decisão da ministra é "motivo de estranheza e perplexidade" e que vai recorrer da decisão.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto