Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Paz na família

Suposta namorada de Camilly Victoria ganha parabéns de Xanddy e Carla Perez

Primogênita do casal viajou para os Estados Unidos no fim de junho e tem chamado atenção nas fotos com suposta namorada

Redação iBahia • 03/07/2023 às 6:56 • Atualizada em 03/07/2023 às 7:39 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Suposta namorada de Camilly Victoria ganha parabéns de Xanddy e Carla Perez
Foto: Instagram

Se a especulação era de mal-estar na família de Carla Perez e Xanddy devido à polêmica envolvendo a sexualidade de Camilly Victoria, filha do casal, os artistas provaram, mais uma vez que não há problemas com a primogênita nem com os amigos da jovem.

O casal fez questão de desejar feliz aniversário para Edaysia, a Daze, apontada como namorada de Camilly desde que a história sobre a sexualidade da herdeira de Xanddy se tornou pública.

Leia mais:

A jovem, que nos últimos dias deu as caras no perfil de Camilly, recebeu uma mensagem de Carla Perez na web, que a chamou pelo apelido.

"Parabéns Dada, Deus te abençoe. Nós amamos você", escreveu Carla. Enquanto Xanddy foi breve na mensagem: "Parabéns", colocou o pagodeiro acompanhado de emojis e um coração azul.


				
					Suposta namorada de Camilly Victoria ganha parabéns de Xanddy e Carla Perez
Foto: Instagram

Camilly desembarcou nos Estados Unidos na última semana após uma temporada no Brasil. Os primeiros registros da artista na terra do Tio Sam foram com Daze. A suposta namorada da jovem também deixou os fãs com uma pulga atrás da orelha ao compartilhar uma foto com as letras C e E nas unhas.

Outra foto que chamou atenção foi um registro de Camilly na academia, na qual Daze aparecia no fundo. Pouco antes dessa foto, a filha de Xanddy compartilhou a bandeira LGBTQIAPN+ em comemoração ao Dia do Orgulho.

O casal estaria junto há alguns meses, no entanto, os boatos sobre o relacionamento só começaram a circular apenas em junho.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto