Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Disputa

Suposto namorado de Gugu manda recado para Rose: 'Fui o companheiro'

Em entrevista ao "Fantástico", chef de cozinha garantiu ter vivido relacionamento com o apresentador durante 9 anos

Redação iBahia • 26/06/2023 às 8:59 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Suposto namorado de Gugu manda recado para Rose: 'Fui o companheiro'
Foto: Reprodução/Globo

O chef Thiago Salvático, que recentemente voltou ao imbróglio em torno da herança de Gugu Liberato, falou sobre o suposto relacionamento dos dois.

Ele sofreu uma derrota nos tribunais, em primeiro instância, e vai apresentar provas e testemunhas para tentar comprovar a união estável com o apresentador.

Leia mais:

“Eu fui o companheiro do Gugu. Não existe outra pessoa. Foram 9 anos ao meu lado”, disse o chef em entrevista ao "Fantástico" no domingo (25).

No vídeo, ele ainda manda um recado direcionado para Rose Miriam, mãe dos filhos de Gugu e que também busca reconhecimento e união estável com o apresentador na Justiça.

"Eu, sinceramente peço, tá, encarecidamente, que tu repense. Para uns dez minutinhos aí e repense. Porque, assim, eu sou o companheiro dele. Fui eu que vivi vários altos e baixos. Foi comigo que ele passou os 60 anos da vida dele, o aniversário e tal”, disse.

Caso seja reconhecido, Thiago ficaria com a metade dos bens de Gugu que foram adquiridos durante os 9 anos em que supostamente estiveram juntos.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto