Thiago Salvático quebrou o silêncio e abriu o jogo sobre o seu relacionamento com Gugu Liberato, morto em novembro de 2019, pela primeira vez. O chef de cozinha, que entrou na Justiça com uma ação para reconhecimento de união estável com o apresentador, afirmou à coluna do Léo Dias, do portal 'UOL', que seu nome não consta no testamento deixado pelo apresentador porque em 2011 (data na qual Gugu fez o documento) eles ainda não se conheciam.
"O nosso relacionamento só terminou em razão do falecimento dele. A minha pretensão é legítima. Eu tenho a obrigação de defender a nossa relação e a verdade", garantiu o empresário. "Confio que a Justiça reconhecerá a união estável que mantive com Gugu", pontuou.
Leia também:
O chef de cozinha também dividiu detalhes da sua intimidade com o apresentador e revelou como funcionava o suposto namoro à distância. "Eu viajei muito ao Brasil durante esse período para nos encontrarmos. Ele também me visitava na Alemanha. E realizamos diversas viagens juntos pelo Brasil e pelo mundo. Não medíamos esforços para nos encontrar", lembrou ele.
"Gugu era muito reservado. Viajávamos juntos, ficávamos no mesmo quarto, fazíamos as refeições e os passeios juntos. No Brasil, eu também andava ao lado dele e frequentava todas as residências na condição de companheiro. Pessoas mais íntimas me conhecíam. Na intimidade ele era divertido e carinhoso (...) A necessidade de preservação da intimidade e da privacidade também contribuía para momentos de angústia e tristeza. Conversávamos muito sobre isso. Quando estávamos juntos, posso declarar com muita tranquilidade e segurança que ele era feliz", finalizou o rapaz ao colunista.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!