Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Sem papas na língua

Susana Vieira alfineta demissões da Globo: 'Não vão me dispensar, né?'

Atriz soltou indireta e lembrou que está no ar em diversas produções da emissora

Redação iBahia • 30/05/2023 às 10:59 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Susana Vieira alfineta demissões da Globo: 'Não vão me dispensar, né?'
Foto: Reprodução/Instagram

Susana Vieira deu o que falar durante participação no "Encontro" da manhã de segunda-feira (29). A atriz de "Terra e Paixão" chegou a alfinetar a onda de demissões da Globo.

A artista falava sobre um paixão vivida enquanto estava em uma novela e relembrou que está em mais duas reprises do canal Viva, "Senhora do Destino" e "Bambolê".

Leia mais:

"TV Globo, eu estou em três novelas no canal Viva. Vocês não vão me dispensar não, né?", soltou Susana Vieira fazendo o público cair na risada.

Após isso, a repórter Tati Machado pontuou que ela está em "Terra e Paixão", atual novela das nove e também na reprise de "Mulheres Apaixonadas" que voltou ao "Vale a Pena Ver de Novo".

"Vou quebrar vocês, porque eu estou no ar em cinco coisas", seguiu Susana. "Mantendo o emprego, né?", brincou Tati Machado após a fala.

"Não, não estou falando de emprego, porque o meu não é emprego. É trabalho", finalizou Susana Vieira.

Vai processar

Durante a entrevista, a intérprete de Cândida em "Terra e Paixão" afirmou receber comentários preconceituosos e insultos por já ter passado dos 80 anos.

"Eu me recuso a ser tachada de velha. Acho preconceito igual chamar pessoa de cor pelos nomes que não são permitidos, igual a chamar de gorda. Quero dizer que vou processar a pessoa que me chamar de velha. Eu fico muito ofendida", afirmou.

"O maior insulto que já recebi foi [um seguidor em rede social] me chamar de velha, 'você ainda está no ar, sua velha'", completou a atriz.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto