Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Volta por cima

Susana Vieira desabafa sobre diagnóstico de leucemia: 'Vulnerável'

Em programa de Angélica, Susana Vieira revelou o que a fez não desistir da luta contra doença

Lucas Mascarenhas • 28/11/2023 às 9:30 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A atriz Susana Vieira relembrou o momento em que recebeu o diagnóstico de leucemia, em 2015. O relato aconteceu durante participação no programa "Angélica: 50 & Tanto", do Globoplay.


				
					Susana Vieira desabafa sobre diagnóstico de leucemia: 'Vulnerável'
Susana Vieira relembrou diagnóstico recebido em 2015. Foto: Reprodução/Instagram

"Tive um momento muito vulnerável, quando fui ao médico e ele disse que eu estava com leucemia. Primeira pergunta que eu fiz: 'Vou morrer?' e ele disse: 'Todo mundo morre'. 'Eu vou ficar careca?' e ele respondeu: 'Possivelmente'", iniciou a famosa.

Leia mais:

"Eu e minha família tínhamos uma viagem para João Pessoa. Entrei no hospital passando muito mal, com falta de ar e eu dizia para o médico: 'Quero ir para a Paraíba. Você não pode me dizer que eu ficarei internada'", completou Susana Vieira.

O diagnóstico foi de LLC, que é um tipo de leucemia crônica que não tem cura, mas possui tratamento. Inclusive a doença está em remissão.

"A gente está vivo porque está se sentindo mulher e vaidosa. Acho que ainda encontro sexo, ainda vou ser beijada na boca. Você acha que vou entregar? Achar que uma pessoa de 80 anos não casa, não beija? Eu não mudei nada. Porque eu tinha certeza que não ia morrer", finalizou Susana Vieira.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto