Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Caso em investigação

Suspeito de vazar fotos de Marília Mendonça é solto 20h após prisão

Duas pessoas são investigadas pelo vazamento das imagens do exame de autópsia realizado na sertaneja

Redação iBahia • 25/05/2023 às 6:45 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Suspeito de vazar fotos de Marília Mendonça é solto 20h após prisão
Foto: Divulgação

Um investigador da Polícia Civil, preso na última segunda-feira (22) suspeito de ter participado do vazamento das fotos da autópsia da cantora Marília Mendonça, foi solto pela Justiça 20h após o processo chegar à 1ª Vara Criminal e de Execuções Penais da Comarca de Santa Luzia, em Minas Gerais.

De acordo com o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, e do jornal O Tempo, a decisão da soltura, acatada pela juíza Arlete Aparecida da Silva Coura, saiu às 15h40 da terça (23).

Leia mais:

O funcionário de 48 anos, que não teve o nome revelado, foi preso por tráfico de drogas após um mandado de busca e apreensão. Na casa do investigador as autoridades encontraram uma bucha e um cigarro de maconha, 10 pedras de crack e 45 pinos com cocaína.

Além do investigador, uma funcionária do setor de toxicologia do Instituto Médico Legal de Belo Horizonte são suspeitos de terem participado do vazamento das imagens.

Sobre o vazamento das fotos

Em abril desta ano, a Corregedoria-Geral da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) publicou que havia instaurado um procedimento e inquérito policial para apurar autoria e responsabilização dos culpados pelo vazamento de fotos do exame de necropsia da cantora Marília Mendonça.

Na época do vazamento, o advogado que representa a família de Marília, Robson Cunha, se pronunciou sobre o assunto e lamentou a falha no sistema, culpando o Estado pelo vazamento das informações.

"Isso é um fato gravíssimo e tanto o Estado quanto os agentes que divulgaram a imagem devem ser responsabilizados. Informo ainda que aqueles que divulgam e continuam a repassar esse tipo de conteúdo estão incorrendo também em crime e podem ser responsabilizados judicialmente", afirmou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto