A ex-BBB Priscila Pires passou por um momento de tensão na noite desta quinta-feira (22), no Rio de Janeiro. Nas redes sociais, a morena relatou ter ficado no meio de um tiroteio no entroncamento da Linha Amarela com a Linha Vermelha.
"Meu Deus! Primeiramente, obrigada por nos proteger... Acabamos de passar agora às 19:30, no meio de um tiroteio no que chamam 'Faixa de Gaza' na Linha Amarela, na altura da favela da Maré... homens do exército e política militar correndo entre os carros, se abaixando e atirando em direção ao morro. Rajadas de fuzil, a via sendo bloqueada e o nosso carro no meio do tiroteio. Estou tremendo até agora!!!", escreveu ela.
Em entrevista ao 'Ego', Priscila explicou que estava voltando para casa, quando percebeu o tiroteio: "achei que fosse o pneu que tivesse estourado. Quando fomos ver, tinha um policial armado com um fuzil agachado no canteiro que divide as vias atirando em direção ao morro. Só assim que tivemos ideia do que estava acontecendo. Depois que vimos o primeiro policial, em seguida tivemos que desviar de vários outros policiais que estavam no meio dos carros. Quando me dei conta do que estava acontecendo só pensava em sobreviver e voltar para os meus filhos que, por sorte, não estavam com a gente no carro".
À publicação, o 22º batalhão da Polícia Militar confirmou a situação e contou que, por volta das 20h, a Linha Vermelha chegou a ser interditada, o que resultou em um congestionamento.
Foto: Reprodução/Instagram |
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade