Torcedor fervoroso do campeão do "Big Brother Brasil 24", Léo Santana opinou sobre o pós-reality de Davi. O cantor conversou com a imprensa na noite do último domingo (21), pouco antes de se apresentar na Micareta de Feira 2024. O mais novo milionário baiano vive uma grande polêmica com a ex-companheira Mani Reggo.
"Tá virando uma novela esse Davi, né? Quero dizer a ele: 'quieta, homem'. Acalma seu coração. É muito louco viver nesse mundo de celebridade. Não é fácil. Tem que ter muita cautela, mas também entendo Davi, ele tem 21 anos, ainda é imaturo, tem muito sobre o viver nesse mundo. Eu passei essa fase, não de dizer o que dá na telha, mas de ter essa ansiedade, criar expectativas sobre tudo", refletiu Léo Santana.
Leia também:
O papai da pequena Liz ainda frisou que Davi ainda é novo e vai amadurecer com o tempo. "Vai passar o tempo, ele vai amadurecer, vai dizer: 'caramba, não é assim como eu quero'. Mas, minha torcida para ele é desde sempre e isso não é novidade para ninguém", disse ele.
Sobre um eventual encontro com o ex-brother, Léo disse que vai aguardar a agenda de Davi ficar um pouco mais livre para que os dois possam se conhecer com calma.
"Esse encontro vai rolar, eu estou pronto. Ele veio para Salvador, mas já vai ter que voltar ao Rio de Janeiro para cumprir algumas demandas do 'Big Brother', mas o encontro vai rolar sim. Só desenrolar essa data, essa horinha, para a gente se encontrar e trocar uma ideia", completou. Assista a entrevista abaixo:
Davi vive polêmica com Mani Reggo desde o fim do 'BBB 24'
A vida do campeão do "Big Brother Brasil 24" vive uma série de reviravoltas desde o fim do programa. Em meio a uma extensa agenda de publicidades, atendimentos e gravação de documentário, Davi Brito também não está em "paz" com Mani Reggo.
O fim do relacionamento entre eles aconteceu dias depois do término do "BBB". Em uma série de publicações nas redes sociais e posicionamentos na TV, Davi chegou a pedir "perdão" a ex. Ela, por sua vez, refletiu sobre ser tratada como "objeto em prateleira".
"O sentimento é que em pleno século XXI, depois de ser mãe aos 16 anos do meu único filho, de ter passado e ainda passar (como todos) muitas dificuldades, ter que saber da mudança do status do meu relacionamento por entrevistas, e outra que ainda estamos nos conhecendo, ouvindo, não pelos comentários de internet, mas as palavras que saíram em rede nacional vindas de uma pessoa que conviveu já a tempo suficiente para termos uma relação de cumplicidade. E que como um passe de mágica, passo a ser como um produto onde uma pessoa escolhe em qual a prateleira que deverei estar", desabafou Mani em um post no Instagram.
Irmã de Mani Reggo manda indireta
Fiel escudeira de Mani Reggo, Fabiana Reggo usou as redes sociais para mandar uma indireta ao ex-cunhado. No story, do Instagram, ela compartilhou uma reflexão:
"As pessoas não abandonam as pessoas que amam, elas abandonam as pessoas que usavam. Concorda?", dizia o texto publicado com uma foto de Mani Reggo na ilustração.
Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!