Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Trauma

Taís Araújo relembra abuso sofrido nos bastidores de novela

Atriz revelou que precisou ceder à pressão para continuar na profissão

Redação iBahia • 10/03/2023 às 12:29 • Atualizada em 10/03/2023 às 13:30 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Taís Araújo relembra abuso sofrido nos bastidores de novela
Foto: Globo

A atriz Taís Araújo revisitou momentos traumáticos vividos nos bastidores da novela 'Xica da Sivla', primeira protagonista da artista no remake de 1996.

Em entrevista para a revista Piauí, a atriz relatou que se sentia desconfortável com a forma como a personagem era sexualizada. Na época, Taís tinha 17 anos e era virgem. “Eu era invisível na Barra da Tijuca, sequer beijei na boca de alguém do condomínio”, contou.

O maior trauma foram os abusos cometido por Walter Avacini (1935-2001). Apesar de elogiar a mente do diretor, a artista confessou que o profissional passava do limite por diversas vezes.


				
					Taís Araújo relembra abuso sofrido nos bastidores de novela
Foto: Rede Manchete

“O Avancini era genial. Muito do que sei de comprometimento e disciplina, aprendi com ele. Mas era extremamente abusivo”, disse a artista que chegou a pensar em desistir da trama no segundo dia de gravação.

Segundo Taís, o diretor disse que ela era "a maior decepção da vida dele", e mesmo pedindo desculpas, a tensão entre eles continuou, por ele acreditar que o comportamento extraia da artista uma atuação "mais visceral".

Veja também:

A atriz relata que um dos piores momentos foi quando ela completou 18 anos, e Avancini decidiu vender fotos da atriz nua nos bastidores da novela. “Ninguém me obrigou a fazer essas fotos, mas é claro que ali eu cedi às pressões”, revelou.

O comportamento do diretor com o descontentamento da atriz foi debochar da situação. “Jura? Não tenho culpa. Se quiser, processe as revistas”.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto