A influenciadora Tata Estaniecki se pronunciou pela primeira vez após o anúncio do término com Júlio Cocielo, divulgado pelo próprio youtuber na última quinta-feira (16). Através dos stories, a loira surgiu nos stories durante a tarde desta terça-feira (21).

Tata surgiu para tranquilizar os fãs e justificar o sumiço das redes sociais. "Oi, gente! Passando pra agradecer as mensagens de carinho, as orações, as energias. Eu precisei desse tempo pra organizar as ideias, organizar a vida, focar 100% nas crianças, o foco agora realmente é estarmos bem, pra eles também ficarem bem, e é nisso que a gente tá se concentrando", contou. Ela e Cocielo são pais de Bia e Caio, de 5 e 2 anos, respectivamente. Os dois começaram a namorar em 2016 e se casaram em 2019.
Leia também:
A apresentadora do PodDelas também afirmou que voltou a trabalhar depois da separação. "A vida tem que continuar, e já tô de volta na minha rotina, no meu trabalho, já estamos gravando um Maternidelas, à noite tem gravação também ao vivo do Pod Delas podcast, e aos poucos a vida vai se acertando, vai se alinhando, e eu conto com o respeito, o carinho de vocês, e a colaboração também, que tudo tem um tempinho, mas tô aqui. Obrigada!", completou.
Cocielo publicou textão anunciando a separação
No dia 16 de outubro, Júlio Cocielo publicou uma foto com Tata, anunciando o término do casal. Como ela não republicou de imediato a postagem, fãs especularam que poderia ser uma "trollagem" do humorista Maurício Meirelles, que faz o quadro Webbullying em suas peças, onde entra no celular de uma pessoa e começa a se passar por ela nas redes sociais.

No entanto, a separação era verdadeira. "Vocês diziam: 'No dia em que eles terminarem, eu não acredito mais no amor.' Lendo essas coisas, a gente fazia questão de fazer piadas sobre relacionamentos. Sempre comentamos e brincamos abertamente sobre esses assuntos exatamente pra mostrar que todos passam por problemas, inclusive nós", disse Cocielo no início do texto.
Durante a declaração, ele lamentou a relação ter terminado e aconselhou que "Jamais deixem de acreditar no amor". "Não foi um tempo em vão, foram os melhores anos das nossas vidas e seremos sempre gratos um pelo outro. Então, não pense no pior, não tenha medo de se entregar. Vá ser feliz! Faz parte", finalizou.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


