A influenciadora Tata Estaniecki, de 31 anos, removeu o sobrenome de Júlio Cocielo, 32, de suas redes sociais na tarde desta sexta-feira (17). Agora, ela voltou a usar apenas seu nome de solteira. A mudança aconteceu poucas horas depois de Cocielo anunciar publicamente o fim do casamento.

Antes da separação, Tata assinava nas redes como "Tata Estaniecki Cocielo", em referência ao vínculo com o marido.
Leia também:

O humorista, que também usava o nome da ex-esposa em suas redes, retirou a referência na tarde desta sexta-feira (17).

O anúncio do término foi feito por Júlio na noite de quinta-feira (16), em um comunicado publicado em suas redes sociais. "Vocês diziam: 'No dia em que eles terminarem, eu não acredito mais no amor'. Lendo essas coisas, a gente fazia questão de fazer piadas sobre relacionamentos", escreveu o youtuber.
Ele pediu compreensão dos seguidores e informou que o casal não pretende se pronunciar novamente sobre o assunto. "Jamais deixem de acreditar no amor. Vivemos anos intensos, realizamos muitos sonhos, nos divertimos, amadurecemos, tivemos duas crianças perfeitas e aprendemos muito um com o outro", completou.
A decisão de Tata reforçou que o término é real, contrariando as especulações de alguns seguidores que acreditavam se tratar de uma brincadeira do quadro "WebBullying", apresentado por Maurício Meirelles, 41. No programa, o humorista assume as redes de celebridades para criar situações inusitadas.
Maurício se manifestou e negou qualquer envolvimento no término. "Ó, tô fazendo show aqui em Canoas, recebi mais de 50 mensagens no último minuto. Não fui eu, não tenho nada a ver, não estou fazendo 'WebBullying' com Cocielo", disse ele em seus stories.
O comediante ainda fez uma piada com a situação: "Talvez seja ou uma verdade, ou uma campanha de antitranspirante. Mas não fui eu."
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


