Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Vai chegar ao fim?

Tatá Werneck e Rafael Vitti vivem crise no casamento, diz jornal

Casal está junto há seis anos; eles são pais da pequena Clara Maria 3 anos

Redação iBahia • 05/04/2023 às 18:49 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Tatá Werneck e Rafael Vitti vivem crise no casamento, diz jornal
Foto: Reprodução / Redes sociais

Tatá Werneck e Rafa Vitti vivem uma crise no casamento. De acordo com informações do jornal "Extra", os dois quase terminaram a relação durante o carnaval. Os pais de Clara Maria não postam fotos juntos nas redes sociais desde janeiro. O casal está junto há seis anos.

Segundo assegurou uma fonte, os artistas Tatá já não acompanha o maridão nas redes sociais por causa de ciúmes. Além disso, o amigo, próximo ao casal, destacou que Rafa Vitti se sente preso, mas que separação está fora de cogitação.

Leia mais:

"A Tatá é ciumenta e todo mundo sabe disso. Pouco antes do carnaval aconteceu alguma coisa que a deixou muito chateada e os dois tiveram uma briga. Ele chegou a postar de um flat em frente à praia, onde estava ficando até a poeira baixar. Depois viajou para surfar com amigos", disse a fonte.

"Era uma espécie de teste. O Rafa é louco por ela e nunca quis se separar, mas estava se sentindo sufocado e sem espaço", completou.

Assessoria nega

A assessoria de imprensa do casal negou as informações divulgadas pelo "Extra" e explicou o motivo de Rafa ter passado os últimos dias em um apartamento.

"Rafa tem esse apartamento desde a 'Malhação' (2014). Ele vai lá para pegar onda quando o mar está bom. Os dois continuam casados", disse o comunicado.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto