Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Inusitado

Tatá Werneck fala sobre 'dote' de Sérgio Marone: 'Tronco vazando'

Sérgio Marone revelou ser ecossexual nesta sexta-feira (16): 'Acho tão sexy'

Redação iBahia • 16/06/2023 às 18:24 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Tatá Werneck fala sobre 'dote' de Sérgio Marone: 'Tronco vazando'
Foto: Reprodução / Redes sociais

Sérgio Marone contou que se identifica como ecossexual e Tatá Werneck reagiu a revelação de uma forma bastante inusitada. Assim como o ator, de 42 anos, os ecossexuais sentem amor profundo pela terra e chegam a considerar a natureza uma parceira íntima. A mãe de Clara Maria, por sua vez, reagiu: "Dá para ver pelo tamanho do tronco vazado".

Sérgio, inclusive, não descarta viver um amor com alguém que seja ativa na causa da sustentabilidade. “Quando ouvi esse termo a primeira vez, achei tão interessante. São pessoas que têm uma relação de amor com o planeta e eu me reconheço total com isso. De primeira, também achei que tinha a ver com atração física, mas, não. É sobre se reconectar com a natureza. É justamente ter uma identificação com esse paraíso e tudo o que ele nos proporciona”, disse ele ao Terra.

Leia mais:

O que é ecossexual?

A ecossexualidade vai além das categorias tradicionais da orientação sexual. O termo ecossexual se refere a pessoas que se identificam e mantêm relações de amor não sexual com o planeta.

“Quando ouvi esse termo a primeira vez, achei tão interessante. São pessoas que têm uma relação de amor com o planeta e eu me reconheço total com isso. De primeira, também achei que tinha a ver com atração física, mas, não. É sobre se reconectar com a natureza. É justamente ter uma identificação com esse paraíso e tudo o que ele nos proporciona”, completou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto