Há anos trabalhando em televisão, Tatá Werneck ainda perde o chão ao ter contato com artistas de quem se considera fã. Na tarde desta sexta-feira (24), durante a coletiva de lançamento de seu novo programa “Lady night”, que estreará no Multishow no dia 10 abril, ela entregou que ficou muito nervosa antes de gravar com Sandy e com Padre Fábio de Melo.
— Sempre fui muito fã dela, daquelas de perseguir carro! No dia da gravação, fiquei uma pilha de nervos, chorei, porque eu nunca poderia imaginar que um dia Sandy estaria disponível para dar uma entrevista para mim. Até ganhei um crachá vip vitalício para entrar em todos os show para sempre — relembra a humorista, toda orgulhosa.
Padre Fábio também teve direito a tratamento especial não só da apresentadora, mas da mãe dela, Claudia Werneck: — Foi complicado pensar num programa com ele porque, apesar de eu sempre brincar com todo mundo, ele é um padre, né? É preciso ter um limite. Sempre fui muito religiosa, tenho muito respeito a qualquer assunto relacionado a religião. Como também sou muito amiga do Padre Omar, cheguei a pensar em fazer uma disputa entre os dois com uma batalha de rap de Salmos e colocar um confessionário no palco. Mas desisti por achar desrespeitoso — comentou Tatá, entregando a própria mãe: — Do mesmo jeito que eu mimei Sandy no camarim, minha mãe ficou meia hora lá trancada com o padre. Ele chegou a sair suado lá de dentro, não sei o que tanto ela falou para ele.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade