Tatá Werneck usou as redes sociais nesta sexta-feira (17), para dizer que conversou com Lexa antes de exibir a entrevista que a cantora fala de MC Guimê, expulso do 'Big Brother Brasil 23' após acusações de assédio sexual contra a mexicana Dania Mendez.
O episódio do 'Lady Night' foi ao ar na madrugada desta sexta, após o jornal da Globo. Sônia Bridi também participou da atração. No bate papo, a artista disse ser apaixonada pelo marido e detalhou sua participação no 'The Masked Singer'.
Leia também:
"Eu liguei pra Lexa porque havia opção de tirar partes do Guimê. A própria Lexa disse que tudo bem deixar como estava, porque todos sabiam que era gravado. Falei também com a mãe dela, que optou pelo mesmo", disse a apresentadora.
Vale destacar que os supostos abusos aconteceram durante durante a última festa do reality show da TV Globo. Na ocasião, o cantor, que foi vigiado por Bruna Griphao durante toda madrugada, acariciou as costas de Dania enquanto ela conversava com outros participantes.
A sister rapidamente tirou a mão de Guimê, e para os telespectadores, Dania demonstrou um certo incômodo com a situação, levando o público a acusar o participante de assédio.
O lutador de MMA Cara de Sapato também foi expulso do programa. Ele também está sendo acusado de assédio por roubar um beijo de Dania.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!