iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Não gostou

Tatá Werneck se revolta após internauta apontar término com Rafa Vitti

Atriz de 'Quem Ama Cuida' rebateu internauta que apontou fim do casamento dela

Lucas Mascarenhas

Lucas Mascarenhas

- há XX semanas
Google News iBahia no Google News Google Adicionar como fonte preferida no Google

A atriz Tatá Werneck, atualmente no ar em "Quem Ama Cuida", perdeu a paciência com uma internauta que apontou fim do casamento dela com Rafa Vitti, na última terça-feira (11), dia em que completava 43 anos.


					Tatá Werneck se revolta após internauta apontar término com Rafa Vitti
Atriz de 'Quem Ama Cuida' rebateu internauta que apontou fim do casamento dela. Foto: Reprodução/Globo e Instagram

Na ocasião, internautas repercutiam o texto que Rafa Vitti fez para comemorar a aniversário da famosa, onde se declarou e relembrou quando começou a relação, além de ironizar ao escrever referências ao discurso de casamento do influenciador Gustavo Tubarão. Internautas apontaram que a declaração apontava um suposto período "pré-término".

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

"Eu sei exatamente quando um casal está prestes a terminar só de ler as declarações que um faz pro outro no aniversário", escreveu um internauta. Outra, então, deixou um comentário ainda mais ácido: "Eu acho que eles nem estão mais juntos, ele sempre posta vídeo em um ap sozinho, fazendo comida só pra ele".


					Tatá Werneck se revolta após internauta apontar término com Rafa Vitti
Atriz de 'Quem Ama Cuida' rebateu internauta que apontou fim do casamento dela. Foto: Reprodução/ TV Globo

Tatá Werneck, então, se revoltou com a afirmação e rebateu a internauta. "Tu é doida, mulher? Tô aqui deitada na cama e ele vendo filme com a minha filha, não inventa não", disparou a apresentadora.

Tatá Werneck se irrita com críticas em nova novela e reage

A poucos dias da estreia de "Quem Ama Cuida", marcada para 17 de maio na Globo, Tatá Werneck usou as redes sociais para rebater críticas sobre sua nova personagem, Brigitte. Após internautas sugerirem que o papel seria "mais do mesmo" em sua carreira, a atriz não perdeu o humor e ironizou os comentários.

"Sim, sou apenas uma funcionária", disparou Tatá ao ser questionada se daria vida a mais uma personagem no estilo "tidinha", termo usado na web para figuras com trejeitos infantis ou atrapalhados.

As interações ganharam um tom mais sério quando um seguidor classificou a resposta da humorista como desrespeitosa com a equipe da novela. Sem entrar em detalhes, Tatá preferiu ser enigmática: "Um dia entenderás".

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Encontre-me no:

Instagram

Tags:

Mais em Nem Te Conto