O medo de terminar o casamento bateu na porta até de Tati Machado. Isso porque a apresentadora revelou que tem o desejo de fazer uma festa de casamento, mas após separação de pessoas próximas, um medo a impede de celebrar. A esposa de Bruno Monteiro contou que precisou tomar uma atitude inusitada.

Apesar de ser casada no civil com Bruno Monteiro há 15 anos, ela explicou que várias pessoas que conhece terminaram logo após realizarem a festa, e por isso prefere não “mexer” nessa história.
Leia também:
Tati revelou que por conta do medo de se separar ela precisou adiar a festa. “Eu sou casada no civil, mas nunca tive festa. É claro que o Bruno recebeu umas cutucadas (risos)”, brincou. “Falei: ‘Pô, Bruno, imagina, seria maravilhoso!’”, afirmou a apresentadora. “Mas eu tenho medo, sabe? Várias pessoas casadas que eu conheço fizeram festa e terminaram depois (risos)”, revelou em entrevista à Quem.
A comunicadora ainda brincou que, às vezes, acha melhor pegar o dinheiro que gastaria na comemoração e investir em conhecer o mundo. “Acho que é melhor pegar essa grana e viajar. Mas tenho vontade!”, revelou.
Tati contou ainda que não planeja grandes festas, mas que deseja aproveitar muitos momentos ao lado da família. “Não só em celebrações, mas também num fim de semana qualquer. Acho que é isso que eu desejo pra mim em 2026.”, afirmou a comunicadora.

Tati Machado chora ao revelar desejo de ter filho: 'Não abri mão'
A jornalista Tati Machado desabafou em setembro deste ano sobre o desejo de ser mãe após perder o filho na reta final da gravidez, em maio deste ano.

Em entrevista ao jornal O Globo, a apresentadora afirmou que passaria por tudo novamente para engravidar, além de ter passado um tempo se questionando a respeito do que passou.
"Hoje eu penso que, se fosse para engravidar, mesmo que para ter esse mesmo resultado, eu viveria de novo. O que é meu ninguém tira. A gente se faz perguntas, coloca em dúvida a nossa bondade como pessoa. Eu nunca fiz mal para ninguém, sabe? Mas tenho muita fé de que, da mesma maneira que vivi momentos difíceis, vou viver momentos muito bons", disse.
Tati seguiu desabafando e se emocionou durante a entrevista, ao revelar que não abre mão de ter outro filho e que vai buscar coragem para engravidar novamente.
"Eu sou mãe, só, infelizmente, não tenho ele aqui chorando enquanto dou entrevista (enxuga as lágrimas), mas quero muito, sem cobrança de quando, de como. Uma nova gestação vai ser lidar com muitos medos e receios, mas não abri mão de ter outro filho. A gravidez foi muito tranquila, eu amei estar grávida. Acho que isso talvez me encoraje a ser mãe de novo", disse.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


