Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Cuidado

Tati Quebra Barraco pede doações para MC Kátia após amputação da perna

Artista foi submetida a procedimento devido complicações de um mioma de cinco quilos

Redação iBahia • 10/08/2023 às 6:33 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Tati Quebra Barraco pede doações para MC Kátia após amputação da perna
Foto: Reprodução/ Instagram

A cantora Tati Quebra Barraco, de 43 anos, usou as redes sociais para dar visibilidade a uma campanha em prol da funkeira MC Katia, de 47 anos, que teve a perna direita amputada acima do joelho em decorrência de complicações de um mioma de cinco quilos.

No Instagram, a intérprete de 'Boladona' pediu doações para a colega de cena, que teve um diagnóstico de trombose e está há mais de 45 dias internada.

Leia mais:

"O Funk não venceu só porque o seu 'MC' favorito emplacou mais um recorde. A verdadeira realidade do Funk é essa aqui! Uma das pioneiras do funk. Uma das dezenas de MCs que vocês adoram fazer dancinha no TikTok, está precisando de DOAÇÕES pra conseguir uma prótese, porque teve que amputar a sua perna devido a uma complicação de saúde. Então, vamos ajudar, independente do valor, cada centavo é válido."

Na web, Tati agradeceu aos seguidores pela adesão a campanha e reforçou o pedido. "Obrigado a todos que estão doando na vakinha da @mckatiaafiel . Conseguimos uma boa quantia. Mas temos muito caminho a percorrer. Vou manter vcs atualizados nas minhas redes!".

MC Kátia não conteve a emoção ao comunicar aos seguidores que precisaria amputar a perna acima do joelho. Internada no CTI do Hospital Souza Aguiar, no Rio, a artista lamentou os excessos feitos durante a vida e fez um alerta para o uso de cigarro.

"A nicotina do cigarro colou meus vasos sanguíneos. Vocês tem noção disso? O cigarro fez isso comigo. Eu peço a vocês de coração, se vocês fumam, parem enquanto há tempo. O cigarro levou o meu pé. O cigarro fez eu perder o meu pé."

Na web, DJ LD, marido de Kátia, tranquilizou os fãs sobre o atual estado de saúde da artista após o procedimento cirúrgico.

"A cirurgia foi bem, deu tudo certo. Ela segue se recuperando. Agradeço a todos pelo carinho. Ela é mulher muito forte e especial", disse.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto