Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Desabafo

Tati Zaqui chora ao falar sobre término com Thomaz Costa: 'Me perdi'

Cantora decidiu abrir o jogo sobre o fim do relacionamento com o ator

Redação iBahia • 03/05/2023 às 10:48 • Atualizada em 03/05/2023 às 16:03 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Tati Zaqui chora ao falar sobre término com Thomaz Costa: 'Me perdi'
Foto: Reprodução/Instagram

Após anunciar o término do relacionamento com Thomaz Costa, Tati Zaqui apareceu emocionada nas redes sociais nesta quarta-feira (3).

A ex-participante de "A Fazenda" chegou a chorar nos stories do Instagram ao falar sobre o fim do namoro, além de problemas pessoais.

Leia mais:

"Bom dia, gente. Vocês perceberam que eu tenho aparecido pouco. Eu ando, sim, um pouco afastada, eu tô falando estranho porque estou com a garganta machucada de tanto gorfar. Tô com a gastrite atacada. Olha, isso é a pior coisa do mundo", iniciou.

"Eu sei que tudo gera dúvida, eu sei que a dúvida causa raiva quando não respondida, quando as coisas ficam subentendidas e eu não gosto de compartilhar tão profundamente as coisas do meu pessoal aqui, mas eu tô aqui pra falar de mim", continuou a cantora.

Foi aí que Tati Zaqui começou a falar sobre como se sentia e chegou a se emocionar com o relato. "Eu não tenho me reconhecido mais. E eu não estou culpando ninguém por isso. Eu faço as minhas escolhas, eu decido o que entra e o que sai da minha vida, então eu não sei em que momento", disse.

"Eu não sei em que momento talvez eu tenha me perdido de mim, mas eu me perdi. Os amigos perceberam, a família percebe, os seguidores percebem", seguiu.

"A partir do momento que eu me vi distante de tudo, eu senti que tinha algo errado. Não com meu relacionamento, não com a pessoa, embora tenha tido conflitos, né, porque não é só paz. Mas sou eu. E agora eu preciso cuidar da minha saúde, eu preciso cuidar de mim. Eu preciso entender o que foi que aconteceu", completou.

Tati Zaqui ainda afirmou que vai se afastar das redes sociais por um tempo e só vai retornar para conteúdos comerciais.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto