Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Entenda

Tati Zaqui consegue medida protetiva contra Thomaz Costa após denúncia

Funkeira havia denunciado o ex-namorado do agressão na última quinta-feira (18)

Redação iBahia • 20/05/2023 às 13:45 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Tati Zaqui consegue medida protetiva contra Thomaz Costa após denúncia
Foto: Reprodução/ Redes sociais

A Justiça concedeu o pedido de medida protetiva contra Thomaz Costa para a cantora Tati Zaqui. A decisão chega após o registro de um boletim de ocorrência onde ela denunciou o ator por violência doméstica e psicológica, além de lesão corporal, ameaça e dano a o patrimônio.

Segundo nota divulgada pelo advogado de Tati Zaqui, a ex-participante de “A Fazenda” passou por exame de corpo de delito no IML de Santo André, em São Paulo. Após isso, a Justiça proibiu qualquer tipo de contato entre os dois.

Leia mais:

Por conta da medida protetiva, Thomaz Costa deverá manter uma distância mínima de 500 metros da artista.

"A assessoria jurídica da cantora Tati Zaqui lamenta o ocorrido e confirma que a artista acionou sua equipe jurídica para denunciar as agressões físicas e psicológicas que teria sofrido pelo seu ex-namorado Thomaz Costa. Diante das diversas provas apresentadas pela cantora, os fatos foram levados à Delegacia de Polícia, na qual as autoridades policiais de prontidão ouviram o depoimento da vítima e das testemunhas”, diz a nota da assessoria de Tati.

“A vítima foi submetida ao exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal de Santo André/SP, para apurar os hematomas apresentados pela cantora. O caso foi enviado para o Poder Judiciário que, ao analisar as provas concederam uma medida protetiva em favor da cantora, proibindo o Sr. Thomaz de aproximar-se da Sra.Tatiane", completou.

O caso

Tati Zaqui denunciou o ator Thomaz Costa por agressões físicas, ofensas verbais, ameaças, dano ao patrimônio e abusos psicológicos. A funkeira relatou na última quinta-feira (18), que o ator não aceitou o término do relacionamento.

De acordo com informações do colunista Leo Dias, do Metrópoles, a cantora disse no boletim de ocorrência que o ex-namorado de Larissa Manoela apresentava ciúmes excessivos que geraram episódios de violência.

Em um dos casos de agressão o ator teria dado uma bicuda na cantora além de prender os braços dela impedindo a artista de se locomover. Ele também teria chamado ela de "pior que p*t*" e "pior que o demônio". Entre idas e vindas, o ex-casal estava junto desde 2022. Eles se conheceram dentro de "A Fazenda 14".

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto