Cinco dias após deixar o grupo Calcinha Preta, a cantora Silvânia Aquino voltou aos palcos dos shows no festival “Baú da Taty Girl”, que aconteceu em Fortaleza, no último sábado (15). Convidada especial de Taty Girl, dona do evento, elas cantaram juntas e a voz de “Hoje à Noite” foi defendida pela artista.

Antes do show que reuniu 40 mil pessoas, Taty Girl defendeu a amiga e cantora após saída conturbada da Calcinha Preta e reafirmou que ela foi tirada do grupo, o que já tinha sido revelado pela própria Silvânia.
Leia também:
“Ela ficou muito abalada. Amiga é pra isso. Não ia deixar ela sozinha em Aracaju, tristinha, chorando. As pessoas acharam que ela não voltou porque não quis, e não foi assim. Ela foi tirada. Ela chorou o dia todo hoje”, disse ao Diário do Nordeste.
Taty ainda afirmou que Silvânia vai passar a semana na casa e exaltou o apoio das mulheres. “As mulheres têm que se apoiar mais. As coisas para a gente são difíceis. Hoje não é mais tão difícil pra mim porque tenho uma equipe incrível, mas ainda falta oportunidade para muitas”, soltou.

Silvânia chora em show e tem futuro na música revelado
Ao subir no palco, Silvânia cantou algumas músicas da Calcinha Preta e foi ovacionada pelo público, se emocionando e recebendo o apoio de Taty Girl. A cantora ainda revelou o futuro da amiga na música.
“Vocês não sabem o que ela passou nesses últimos dias sem poder subir no palco, mas agora ela vai cantar todos os dias porque agora ela está na Camarote Shows. Eu apresento para vocês a mais nova contratação do Wesley Safadão, do Júlio César...”, soltou Taty Girl.
“E tem mais, vem aí Duas Paixões com Silvânia Aquino e Berg Rabello para vocês. Aplaudam essa mulher que é uma das melhores cantora do mundo. Ela tá chorando, ela é desse jeito, chora por tudo”, completou.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


