Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Fofura

Tays Reis e Biel fantasiam filha de 'Wandinha' em 'mêsversário'

Cantores divertiram os seguidores ao publicar registros da festa neste domingo (19)

Redação iBahia • 19/03/2023 às 23:09 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Tays Reis e Biel fantasiam filha de 'Wandinha' em 'mêsversário'
Foto: Reprodução / Redes sociais

Tays Reis e Biel encantaram os seguidores neste domingo (19), ao publicar registros do 'mêsversário' da pequena Pietra, que completou oito meses. Os papais celebraram o momento especial fantasiando a pequena da personagem Wandinha, da série da Netflix.

"Pessoal, uma senhora chamada Mortícia passou aqui em casa e deixou uma menina chamada Wandinha KKKKK ela fez 8 meses hoje e vamos cuidar dela agora! Olha que linda! Nem da pra acreditar, né?!", escreveu Tays na legenda da publicação.

Leia mais:

Nos comentários, anônimos e famosos se mostraram apaixonados pelas imagens. "Ain, meu Deus", disse Jojo Todynho. "Ameiiii que lindeza hahaha", comentou Lucas Guimarães." Gente não dá. Ela é muito perfeita meu Deus", reagiu um fã. Assista abaixo:

Mamãe de primeira viagem, Tays conversou recentemente com com o iBahia sobre as mudanças e maturidade adquirida após a chegada de Pietra. Para a baiana, a pequena era tudo o que ela precisava para querer ainda mais desbravar novas dores e delícias da vida.

"A Pietra me mostrou muitas coisas, tudo mudou. A gente cria uma maturidade e segurança, sabe? A gente não tem mais o direito de vacilar, de errar, não que você não vá fazer isso, mas você cria meio que uma capa. Eu vou falar coisas que a minha mãe dizia e ela só vai entender quando crescer. Eu tava precisando de foco e Pietra me trouxe isso. Hoje ela é meu todo. Quando eu olho pra ela me vem uma força. Ela foi a coisa que Deus fez de melhor por mim".

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto