Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Entrevista

Tays Reis prepara novo EP e adianta: 'Quero estar tocando no Carnaval'

Em entrevista ao iBahia, cantora revelou ter fechado contrato com nova gravadora e reafirmou nunca ter ganhado dinheiro com a música na "Vingadora"

Lucas Mascarenhas • 15/05/2023 às 9:52 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Tays Reis prepara novo EP e adianta: 'Quero estar tocando no Carnaval'
Foto: Divulgação

Tays Reis vive uma nova etapa na vida pessoal, desfrutando a maternidade de Pietra, filha com Biel, e está em preparação para novidades na vida profissional.

Em entrevista ao iBahia, a cantora que está se dedicando a criação de novas músicas, revelou ter fechado parceria com uma nova gravadora e falou sobre a vontade de tocar no Carnaval de Salvador.

Leia mais:

"Só coisas boas. Eu esperei muito tempo para fechar com uma produtora ou gravadora, eu sou muito traumatizada de tudo o que aconteceu na minha vida, então eu queria fechar com alguém que eu sei que vai fazer alguma coisa por mim, não vou ser só mais um produto de prateleira", disse.

"Então a pessoa que eu escolhi fechar, que eu vou revelar pra você em breve, ele não só é cantor como é um grande empresário e compositor. Hoje ele está com uma gravadora, a qual faço parte, e a gente via montar agora um EP juntos, todo autoral, com músicas minhas e músicas dele", explicou.


				
					Tays Reis prepara novo EP e adianta: 'Quero estar tocando no Carnaval'
Foto: Reprodução/Instagram

A cantora, que saiu da Banda Vingadora com prejuízo após alegar não ter ganhado pelo hit "Metralhadora", contou detalhes do novo trabalho.

"A gente vai conseguir levar tudo o que eu sempre quis, muito arrocha, todo mundo sabe que eu amo arrocha. Vai dar tudo certo. Meu fãs estão esperando muito, desde o reality, um trabalho assim com bastante música, até pra respirar, né? O que eu sempre fui, que é ser cantora e eu tenho certeza que o resultado vai ficar incrível", afirmou.

"Independente do dinheiro, likes, dos números, é importante você entender que é fazer música por amor e a música que eu faço é por amor, porque em toda a vida eu nunca ganhei dinheiro com música, então eu fazia por amor, na Vingadora eu faria por amor", completou Tays Reis.

Carnaval de Salvador

No Carnaval de 2023, a cantora curtiu a folia baiana em Salvador e chegou a fazer uma participação no Algodão Doce, de Carla Perez, ao lado de Biel.

Ao iBahia, ela revelou o desejo de voltar para a capital baiana em cima de um trio com as novas música que lançará em breve.

"Nosso Carnaval foi maravilhoso, foi incrível. Eu amo a Bahia, sinto muita saudade, não só do Carnaval como do clima, da culinária, sinto muita falta do meu estado", disse.


				
					Tays Reis prepara novo EP e adianta: 'Quero estar tocando no Carnaval'
Foto: Reprodução/Instagram

"A gente resolveu ir pro Carnaval justamente por conta dessa saudade, de reviver e a gente foi. Foi massa, a gente cantou com a Carla [Perez], com A Dama também e com fé em Deus ano que vem eu quero estar tocando no Carnaval, eu tô com muitos planos musicais na cabeça e estar no Carnaval é um deles", completou.

A cantora ainda afirmou que deseja trazer Pietra para conhecer a folia baiana. "A gente quer levar Pietra sim, logo logo. Quero só que ela esteja maior um pouquinho e consciente de onde ela tá. Porque eu não sou muito daquelas de levar o bebê pequeno pras festas não. Eu sou a mãe mais cautelosa, mas eu quero muito apresentar a minha filha de onde que a mamãe dela é", finalizou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto