Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Rompimento

Tays Reis revela mágoa de Tierry e expõe cantor: 'Me decepcionou'

Primeira história sobre desentendimento dava conta de que MC Biel teria interferido na parceria dos artistas

Bianca Andrade • 31/10/2023 às 16:20 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A ex-A Fazenda Tays Reis abriu o jogo sobre uma confusão com o cantor Tierry, com quem já colaborou artisticamente.


				
					Tays Reis revela mágoa de Tierry e expõe cantor: 'Me decepcionou'
Foto: YouTube

Nas redes sociais, a cantora abriu o jogo sobre uma situação que viveu com o artista que culminou no rompimento da parceria.

Leia mais:

Segundo Tays, Tierry teria deixado o ego subir a cabeça. A ex-Vingadora conta que o intérprete de 'Cabeça Branca' ficou chateado após descobrir que ela estava mantendo conversas com o produtor dele.

“A pessoa romper com alguém que estava se dedicando porque ela foi falar com o produtor, que nem fixo dele é, uma pessoa que produz para todo mundo. Por que eu não poderia produzir com essa pessoa? Me diga se isso não é ego. Sou fã do profissionalismo [do Tierry], mas a pessoa me decepcionou.”

A primeira história sobre o desentendimento entre os dois dava conta de que Biel teria interferido na parceria dos dois. Tays negou a informação sobre a confusão na festa de Rodrigo Faro.

“Nesse dia da festa, ele ainda teve a cara de pau de chamar o Gabriel para falar disso. Ele que chamou o Gabriel, todo mundo viu. O Gabriel deu na lata: ‘Você foi um moleque com ela. Ela te esperou um ano da vida dela’. Foi a verdade. Fiquei um ano esperando. Só para vocês entenderem, a gente não tinha contrato, a gente não tinha nada veiculado.”

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto