Durante o Carnaval, Cora (Marjorie Estiano) vai roubar ainda mais as atenções em Império, novela das nove da Globo. Além de ser baleada durante o desfile da União de Santa Teresa - Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) mira em José Alfredo (Alexandre Nero), mas a megera se joga na frente para salvá-lo - Aguinaldo Silva adiantou que ela não vai morrer sem antes ter a desejada noite de amor com o Comendador.
"Eu pergunto a vocês: seria eu tão sádico e tão cruel a ponto de matar a personagem sem dar a ela a noite de amor a que ela tem direito com o homem amado? Claro que não! Depois que 'morre' na avenida Cora é vista agonizante, dentro de uma ambulância, com Cristina (Leandra Leal) e Elivaldo (Rafael Losso), e vai para o hospital. Portanto, ela não morreu… E eu juro aqui diante de vocês, por Deus e pela minha honra: Cora não morrerá antes de ter sua noite de amor com José Alfredo. Mas eu também disse que alguém morreria durante o desfile na Sapucaí, lembram? E se Cora não morreu, quem foi a vítima?… Aguardem as cenas dos próximos capítulos", instiga o autor. Acompanhe aqui o resumo das novelas
Na sequência, que será exibida na terça de Carnaval, Cora cai no colo de José Alfredo e pede um beijo. Ao vê-la agonizante, ele dá um selinho nela. Depois, ela segue na ambulância ao lado dos sobrinhos Cristina (Leandra Leal) e Elivaldo (Rafael Losso).
Camila Botto é repórter do Correio*, editora do site 'Feminino e Além', autora do livro Segredos Confessáveis e colaboradora do iBahia.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade