A cantora Marília Mendonça foi entrevistada pelo jornalista Leo Dias, do 'Fofocalizando', e fez revelações surpreendentes. Aos 23 anos, a artista admitiu que já foi muito traída, perdoou, mas também traiu.
"Eu perdoo, mas sigo minha vida", disse ela, relembrando que já fez o mesmo: "me arrependo porque não acho que é uma conduta legal. Eu era muito moleca e não é coisa que ser humano tenha que fazer. E a traição por vingança também não vale a pena. Descobri a traição e traí por vingança. Hoje tenho mais medo da traição do que da morte. Tenho muito medo de ser enganada".
Ela confessou ainda que sente saudade do tempo em que não era tão famosa assim: "eu faço o que eu gosto que é cantar, mas se eu pudesse só cantar sem pagar o preço da fama. Não tem como afastar uma coisa da outra", lamentou. A cantora também disse que sonha em casar e ter filhos. "Quero começar a ter filho com 27 anos. Quando eu chegar com 30 anos eu sonho em dar uma parada musical. Porque eu quero um tempo para mim, eu quero usufruir um pouquinho do que eu venho conquistando. Quero pelo menos seis meses, um ano para eu eu possa conhecer alguns lugares do mundo, para que depois, quando eu chegar numa certa idade, eu não me arrependa e tenha juntado muito e conhecido pouquíssimo. Eu acho que isso é o que a gente leva quando a gente morre".
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!