A cantora Solange Almeida foi entrevistada por Antônia Fontenelle em seu programa 'Na Lata'. Durante o bate-papo, a baiana fez uma revelação. "Ainda tenho resquícios de obesa. Preciso trabalhar isso em mim. Tenho vergonha ainda de dançar e sei que posso dar muito mais", disse ela, segundo informações do colunista Leo Dias, do jornal 'O Dia'.
Sol aproveitou para relembrar a época em que sofria com obesidade: "eu não era feliz com o meu sobrepeso. Eu tinha problemas sérios de saúde. Tomava medicamentos, não era feliz. A minha profissão exigia uma coisa que eu não conseguia fazer. Não usava salto, era tímida no sentido de tirar uma foto. Não fazia o buço e nem a sobrancelha. Não tinha auto estima para usar maquiagem. Eu me escondia das pessoas e muitas vezes passava por antipática por não conseguir tirar uma foto. Isso era uma defesa".
Sobre a saída do Aviões do Forró, a artista disse que ficou com receio logo no início. "Eu tinha medo. Não sabia da reação das pessoas. Me olhava e me via sozinha com quatro filhos. Eu e o Xand passamos por muitas coisas, mas essa decisão de sair foi difícil. Tinha muita coisa envolvida. Não queria perder o padrão que dei para os meus filhos", explicou.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade