Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Nova temporada

'Tenho uma necessidade da comunicação', diz Ivete Sangalo sobre programa

Cantora estreia novo ano do 'Pipoca' no dia 17 de setembro

Redação iBahia • 11/09/2023 às 10:47 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					'Tenho uma necessidade da comunicação', diz Ivete Sangalo sobre programa
Foto: Globo

Prestes a estrear a nova temporada do "Pipoca da Ivete", na Globo, Ivete Sangalo falou sobre a importância do programa para a vida pessoal. A cantora conversou sobre o assunto com o "Fantástico", no domingo (10).

“Eu tenho uma necessidade da comunicação, eu gosto de saber da vida do outro, gosto de contar a minha e eu acho que o show é um lugar onde você cria laços, você faz memória afetiva", iniciou.

Leia mais:

"Isso é uma extensão desse meu universo, a gente trouxe para cá, porque a compreensão de que lá também, no palco, eu sou uma comunicadora, eu sou uma apresentadora do meu próprio show”, completou a cantora.

O segundo ano do programa estreia em 17 de setembro e já vai contar com participações de Anitta, José Loreto e Clara Moneke, além de novos quadros como "Sobe no Trio", "Pipoca do Amor" e "Meu Namorado é Melhor".

"Quando eu acionar a ‘Manivela de mamãe’, a gente vai ficar sabendo quem vai ser o eliminado do programa. São artistas que têm sonhos, que tem oportunidade de subir nesse palco e cantar canções para o Brasil inteiro. No domingo à tarde, mulher. Quer uma vitrine dessa”, explicou sobre o último quadro.

Por fim, a cantora ressaltou a importância das mudanças no estúdio, que conta com um formato de arena. “Falei: ‘gente, eu preciso das pessoas’. Quanto mais próximas de mim, mais potência eu terei, porque eu aprendi a fazer isso com as pessoas”, finalizou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto