Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Fim de semana

Tensão, doença e mais: saiba o que aconteceu com Davi no 'BBB24'

Baiano passou por momentos de tensão entre sábado (10) e domingo (11). Davi chegou a pensar em desistir do programa

Iamany Santos • 11/02/2024 às 17:04 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Os últimos dias tem sido de muita tensão para o baiano Davi no BBB 24 que, além de ficar doente, chegou a pensar em desistir do programa. Ainda na manhã deste domingo (11), o brother conversou com Isabelle sobre a vontade de sair do programa e chorou com a situação.


				
					Tensão, doença e mais: saiba o que aconteceu com Davi no 'BBB24'
Foto: Reprodução/ TV Globo

"Eu nunca tive problemas para dormir. Às vezes, a gente aguenta sozinho as coisas, mas eu não estou aguentando mais. Tem hora que não dá mais, eu vou apertar esse botão e vou embora", disse ele, ao prantos.

Leia mais:

A sister tentou acalmá-lo e falou sobre como também se sente assim de vez em quando, relembrando que, apesar dos olhares e julgamentos, ele estava no programa pela família dele. Ainda assim, inicialmente, Davi falou não mudou de ideia.

"Eu já pedi para apertar, se ficar verde, eu vou ter que ir. É a minha saúde, eu não estou aguentando mais. Isso que eu estou sentindo pode ser psicológico, doenças emocionais. Eu tenho que me cuidar, primeiro eu, depois o dinheiro", garantiu.

Doente desde sábado (10), com suspeita de dengue, o baiano sofreu perseguição dos outros confinados, além de uma série de fortes sintomas, como diarréia e fraqueza. Ele foi atendido pela equipe médica do programa ainda no sábado e acompanhado por Isabelle, que demonstrou apoio ao brother.

Visita ao confessionário

O aumento da tensão em torno da situação com Davi levou a um momento único no programa. O baiano foi chamado ao confessionário e conversou com alguém da produção do BBB 24, cuja voz parecia com o do própio Boninho.

Parte da conversa com o brother pode ser ouvida por quem acompnhava o programa e os conselhos dados a Davi o ajudaram a mudar de ideia quanto a desistência. "Você sabe que você saindo, você perde tudo, né? Você perde tudo. Perde a faculdade, perde tudo", disse a voz.

"Você já sabia que isso aqui era um jogo. Você é essa pessoa que eles acham que você é? Não? Então tá tudo certo", aconselhou a voz. Cerca de 10 minutos depois, Davi saiu do confessionário mais calmo e falou sobre como queria "jogar".


				
					Tensão, doença e mais: saiba o que aconteceu com Davi no 'BBB24'
Foto: Reprodução/ TV Globo

"É isso aí, bora jogar, bora jogar, bora tentar ir pra final. Eu, você [Isabelle] e Alegrete [Matteus]", disse ele a Isabelle, assim que saiu.

Além disso, o baiano prometeu falar muito durante a próxima dinâmica do "Sincerão".

"Muita treta pra brigar, muita briga pra acontecer, o pau vai quebrar ainda aqui, próximo Sincerão vou descascar a madeira", afirmou.

Davi também pontou que sabia que não dava para ser "amigo de todo mundo" e declarou quem considera seus amigos na casa.

"Você, Alegrete, Anny, Alane e Bia. São as únicas pessoas que tenho mais um carinho assim", finalizou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto