Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
'Exposição absurda'

Teste de DNA confirma que Vitão não é pai da filha de Suelen Gervásio

Nas redes sociais, o cantor pediu para não ser mais associado como pai da criança em publicações

Lucas Sales • 27/10/2023 às 18:43 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O exame de teste de DNA realizado na última semana confirmou que Vitão não é o pai da filha de Suelen Gervásio. O cantor usou as redes sociais nesta sexta-feira (27) para pedir que os fãs não destilem ódio contra a mãe da menina. Ele também não quer mais ser associado como pai de Nina.


				
					Teste de DNA confirma que Vitão não é pai da filha de Suelen Gervásio
Nas redes sociais, o cantor pediu para não ser mais associado como pai da criança em publicações. Foto: Reprodução / Redes sociais

"Eu não tenho a paternidade dessa criança e peço desde já que parem de envolver essa criança com meu nome porque isso está gerando uma exposição absurda para ela desde antes de nascida", disse ele.

Leia mais:

"Peço de uma vez por todas compaixão e cuidado com as famílias envolvidas. Espero que eu possa ter esclarecido tudo e colocado um ponto final no meu envolvimento nessa história. Obrigado. Desejo tudo de bom para essa família", completou o artista.

Nos comentários, seguidores saíram em defesa do cantor e acusaram Suelen de "mau-caratismo". "Bizarro, a mulher fez um verdadeiro inferno na vida do cara, até entrevista pra programa de fofoca ela deu, com certeza ele perdeu trabalho por causa disso, eu processava véi", comentou um.

"E todo esse tempo ele só fazendo depósito até celular ele deu", disse outro. Suellen não se pronunciou sobre o assunto até o momento. Veja o vídeo abaixo:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto