O ator Dado Dolabella abriu o jogo sobre a vida financeira de Wanessa Camargo e afirmou que a cantora fez dívidas antes de entrar no "BBB 24".
Em entrevista para Leo Dias, o namorado da artista explicou que ela não está em nenhuma gravadora grande e precisa pagar pela equipe. Sendo assim, ela já sairá do reality show com algumas contas extras.
Leia também:
"Como ela tem uma carreira independente, eu acho que é nesse sentido. Quando ela parou para ir para o reality, os shows não continuaram. Ela precisava manter a equipe, isso é caro. Ela teve que pegar dinheiro emprestado de banco", explicou Dado Dolabella.
A própria Wanessa Camargo falou sobre dificuldades financeiras em conversas no "BBB". "Esse é um dos motivos de eu entrar aqui… Estou devendo um monte", explicou ela em um bate-papo com Yasmin Brunet.
Em uma outra conversa, a cantora comentou que "todo mundo está endividado" e chocou Beatriz. "Eu tive que recorrer a pessoas pra me ajudar a pagar as contas. Como é que paga as contas sem trabalhar? Eu pago com show", explicou ela logo depois.
Dado defendeu críticas de Wanessa contra Davi
Ainda na entrevista, Dado Dolabella falou sobre o momento em que Wanessa detonou Davi para todos na casa mais vigiada do Brasil e afirmou que ele era manipulador.
"Ali dentro é uma visão completamente diferente de aqui fora. Aqui a gente tem outras câmeras, outros pontos de vista. O ponto de vista foi sobre as atitudes do Davi, ele falou aquilo: 'Sou homem e não viad*'. Ela é defensora do público LGBTQ+", disse.
Vale lembrar que a própria Wanessa se desculpou com Davi sobre o posicionamento anterior, dias depois dele voltar do quarto paredão, e disse que MC Bin Laden foi o responsável por ela "pegar pilha" com o baiano.
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!