Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Dia de bailarina

Thaeme celebra aniversário da filha caçula com grande festa; veja

Ivy, de 2 anos, é fruto do casamento da cantora sertaneja com empresário Fábio Elias

Redação iBahia • 26/09/2023 às 7:00 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Thaeme celebra aniversário da filha caçula com grande festa; veja
Foto: Instagram

A cantora Thaeme, da dupla sertaneja Thaeme e Thiago, celebrou a chegada dos 2 anos da pequena Ivy, filha caçula da artista fruto do casamento com o empresário Fábio Elias, com uma grande festa no melhor estilo bailarina.

O evento, realizado no final de semana, teve as fotos divulgadas pela campeã do Ídolos na última segunda-feira (25), com direito a uma declaração para a herdeira.

Leia mais:

"E num piscar de olhos, 2 aninhos se passaram e a minha bebê virou criança! Minha caçulinha, meu eterno nenezinho! Se você soubesse o tamanho do meu amor… é aquele que chega doerrrr! Só posso te desejar saúde, paz, luz, sorrisos apocalípticos, gargalhadas, abraços e muitas bençãos e cuidado de Deus, principalmente quando não estiverem sob meus olhos!", escreveu a cantora.

A festa, pensada para as crianças contou com um espaço totalmente dedicado para as brincadeiras, com simulação de vendinha, além de uma estação de pintura e brinquedos para todos os tamanhos.

A aniversariante curtiu a festa ao lado da irmã mais velha, Liz, de 3 anos, que entrou no tema do aniversário e se vestiu de bailarina igual a irmã.

"Você é o nosso maior tesouro, e mal podemos esperar para ver todos os sorrisos, abraços e passos que os próximos anos trarão. Feliz segundo aniversário, minha querida. Te amamos mais do que as palavras podem expressar. Com todo o nosso amor", escreveu Fábio para a filha na web.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto