Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Momento especial

Thaila Ayala emociona com 1º encontro do primogênito com filha recém nascida

Bebê nasceu no dia 16 de abril e foi considerada um milagre pela atriz devido à problemas na gestação

Redação iBahia • 24/04/2023 às 12:27 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Thaila Ayala emociona com 1º encontro do primogênito com filha recém nascida
Foto: Instagram

A atriz Thaila Ayala viveu uma grande emoção no final de semana, o momento de apresentar a filha recém nascida ao irmãozinho. A pequena Tereza, fruto do casamento da artista com o também ator Renato Góes, nasceu no dia 16 de abril.

No registro, Ayala mostra o momento exato que Francisco, o primogênito, conhece a bebê. "O grande encontro, Tereza & Chico", escreveu na legenda.

Leia mais:

O momento foi ainda mais especial para Thaila, que teve uma gravidez complicada. A atriz contou que foi recomendada pela médica a marcar uma cesária para quando completasse 37 semanas de gestação, devido ao problema no coração que a bebê foi diagnosticada.

"Estou tentando não marcar uma cesárea. Tereza está com percentil 6, estou com 38 semanas e dois dias, ainda estou esperando chegar nas 39 para ver se, controlando a pré-eclâmpsia e a Síndrome de Hellp, conseguimos esperar a hora certa", explicou.

A condição da bebê não permitia que ela passasse por um parto natural. Por isso, quando Tereza nasceu, a artista afirmou que havia presenciado um milagre.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto