Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Veja vídeos

Thais Carla nega boato de que paga marido para ficar com ela: 'Absurdo'

Influenciadora baiana rebateu fala de internautas e relembrou início do relacionamento

Redação iBahia • 06/07/2023 às 7:04 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Thais Carla nega boato de que paga marido para ficar com ela: 'Absurdo'
Foto: Reprodução/Instagram

A influenciadora baiana Thais Carla apareceu nas redes sociais na quarta-feira (5), para rebater um boato de que estaria pagando ao marido, Israel Reis, para ficar com ela.

Visivelmente chocada com a fake news, a dançarina desmentiu as falas de um vídeo qie circula nas redes sociais e relembrou o início do relacionamento de oito anos.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

"Que história absurda, eu e ele crescemos juntos! Eu tenho oito anos de história com o Israel, oito anos não são oito dias. Como é que alguém pode ficar com uma pessoa pagando? E como é que eu tive filho com ele?", disparou.

"Lembrando que eu nunca fui rica, eu vim da merda, saí do fundo da casa da minha mãe, eu não tinha nada, não tinha carro nem dinheiro na conta. A gente se ama muito, a gente pensa igual, a gente se completa. Agora, que mulher eu seria de pagar alguém para ter alguma coisa?", seguiu Thais.

A influenciadora ainda disse que o caso se trata de gordofobia por pensar que haters "acham que as pessoas gordas não podem ser amadas".

Por fim, Thais Carla falou sobre amor próprio e deixou um recado aos haters: "Eu sou linda, maravilhosa e ele me ama do jeito que sou".

Veja os vídeos:

Vídeo: Reprodução/Instagram
Vídeo: Reprodução/Instagram
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto