A influenciadora digital Thais Carla usou as redes sociais no fim do domingo (5) para rebater ataques gordofóbicos o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG). Ela mais de pede R$ 52 mil à Justiça por indenização.
No Twitter, o parlamentar compartilhou uma foto da modelo caracterizada de Globeleza e legendou: "Tiraram a beleza e ficou só o Globo".
Leia mais:
"Tá com advogado né, chupetinha? Mas o que se esperar de um chupetinha bolsominion, hein? As pessoas podem até "falar o que quiserem", mas quando zomba e faz chacota do outro, aí é ser uma pessoa sem noção", rebateu a também dançarina.
Nikolas Ferreira, de 26 anos, foi o deputado mais votado do Brasil nas eleições de outubro do ano passado. O mineiro recebeu 1,47 milhão de votos.
O parlamentar foi bastante criticado pelo post: "Guarde sua opinião para você", disse um. "Nossa, que falta de noção", comentou outro. "Colocaram esse rapaz no poder?", questionou um terceiro.
"Eu deveria ter tratado a obesidade como romance, como empoderamento, e não como doença. Onde já se viu, século 21 ter opinião própria, né?", continuou ele na rede social.
Pronto, agora tenho lugar de fala. pic.twitter.com/126YG5Xmoe
— Nikolas Ferreira (@nikolas_dm) February 5, 2023
Leia mais sobre Nem Te Conto no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também: