Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Saudade

Thales Bretas desabafa sobre 2 anos sem Paulo Gustavo: 'Ressignificar'

Humorista morreu em 4 de maio de 2021 em decorrência de complicações da Covid-19

Redação iBahia • 04/05/2023 às 13:01 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Thales Bretas desabafa sobre 2 anos sem Paulo Gustavo: 'Ressignificar'
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Thales Bretas apareceu nas redes sociais nesta quinta-feira (4) para publicar um desabafo no dia em que a morte de Paulo Gustavo completa dois anos.

"Vou tentar ressignificar a data de hoje, que me pesa diariamente há 2 anos, quando um vírus revirou o mundo e levou meu marido, pai dos meus filhos, pra longe do nosso convívio diário. Ele foi um homem tão especial que eu, nossa família e milhões de pessoas sofremos um luto coletivo", iniciou no texto.

Leia mais:

O médico seguiu falando sobre o impacto da perda de Paulo Gustavo na vida dele e na vida dos filhos. Em vídeo, ele ainda resgatou fotos do humorista com a família.

"Me orgulho muito da pessoa que me tornei depois de tudo que vivi. Procurei a vida. Sigo rascunhando a minha folha em branco. E apesar de tantas adversidades, é preciso encontrar força e coragem pra continuar vivendo, sonhando e se reinventando", disse.

"É isso que desejo a todos que passam por situações parecidas com a minha: determinação pra seguir com fé porque a vida nunca é 100% bela e nem 100% obscura! A vida oscila, mas importante é ter sempre uma história que vale a pena ser contada! Saudades são eternas; infinitas. Te amo pra sempre PG... Continue iluminando nossos caminhos!", completou Thales.

Veja a publicação:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto