Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
'Não entendiam ausência'

Thales Bretas desabafa sobre filhos sentirem falta de Paulo Gustavo

Dermatologista revelou que filhos de 4 anos questionam sobre paternidade

Redação iBahia • 13/08/2023 às 12:07 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Thales Bretas desabafa sobre filhos sentirem falta de Paulo Gustavo
Foto: Reprodução/Instagram

Thales Bretas foi o convidado do programa “Conversa com Bial”, onde falou sobre paternidade e como os filhos sentem a falta de Paulo Gustavo, que morreu em maio de 2021 após complicações da Covid-19.

O médico dermatologista explicou que, após a morte do humorista, ele tentou manter a memória dos filhos viva e sempre mostrou registros de Paulo, mas Romeu e Gael, de 3 anos, esquivavam.

Leia mais:

“(Eles) Saiam de perto, mudavam de assunto, não entendiam por que da ausência desse pai, se era um abandono. Eu sempre explicava o que aconteceu: que ele ficou dodói, e foi para o céu. Sempre fazia essa brincadeirinha”, iniciou.

“De vez em quando, agora com eles maiores, que a gente toca no assunto, cada vez mais eles perguntam, estão mais curiosos sobre a vida. Um dia o Romeu me perguntou, ‘mas por que o papai Paulo foi para o céu?’. Porque ele ficou dodói, filho. Tem momentos que a gente fica dodói, não consegue melhorar e vai para o céu. ‘Mas eu não queria que papai Paulo fosse para o céu’”, completou.

Atualmente, os pequenos demonstram curiosidade sobre a paternidade e questionam porque alguns amigos da escola possuem pais e mãe e outros apenas um pai.

“Eu explico que vocês tiveram dois pais que queriam muito vocês. A gente pegou duas barrigas emprestadas para fazer (eles) porque a gente é homem e não pode ter e elas trouxeram vocês com muito amor e um dos papais ficou dodói e tem o papai Tata aqui. Esse é o formato de família. Têm crianças que não têm pai, criança que tem duas mães, eu sempre toco nesse assunto com eles”, finalizou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto