Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Eterno

Thales Bretas homenageia Paulo Gustavo no dia que ator faria 45 anos

Ator faleceu em 2021, aos 42 anos, em decorrência da Covid-19

Bianca Andrade • 30/10/2023 às 15:19 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Thales Bretas usou as redes sociais nesta segunda-feira (30) para homenagear o ator Paulo Gustavo, que completaria 45 anos se estivesse vivo.


				
					Thales Bretas homenageia Paulo Gustavo no dia que ator faria 45 anos
Thales Bretas e Paulo Gustavo ficaram juntos por sete anos. Foto: Instagram

Em uma série de fotos do último aniversário do marido, Thales se declarou para o humorista, que faleceu em decorrência da Covid-19, em 2021. "Esse foi o último niver antes da pandemia. 2019, recém-pais. Como sempre, a gente comemorou como se o último fosse! E, de certa forma, foi", escreveu.

Leia mais:

Na legenda, o dermatologista ainda falou sobre a marca deixada pelo amado na vida de amigos, fãs e na história. O médico viveu por sete anos ao lado de Paulo Gustavo, com quem teve os filhos Romeu e Gael.

"Dia 30/10, dia histórico da chegada de um meteoro no Brasil e no mundo! Que veio em 78 pra mudar nossas vidas pra sempre! E, por mais difícil que seja a efemeridade da sua passagem por aqui, ela deixa um rastro histórico que nada jamais apagará."

Thales ainda agradeceu por ter vivido ao lado do marido por tantos anos. "Sou muito grato à vida por ter tido a chance de acompanhar essa passagem e ter tanta coisa boa pra levar comigo pra sempre, especialmente nossos filhos!".

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto